We develop technology projects helping entrepreneurs and businesses to get smart results

Startups Innovation & Development

Unmute

OWN DESIGNS / PROJECTS

Nails Ink

Nails Ink

Screen Shot 2016-05-31 at 4.18.11 PM

O Nails Ink é uma startup focada no mercado de beleza, mais especificamente de cuidado com as unhas.

Funciona através de um app que pode ser baixado via google play ou app store e que tem o simples objetivo de conectar uma excelente manicure à uma cliente. real time. e onde vc estiver.

basta incluir o serviço que gostaria de fazer, seu endereço, horário (sempre para daqui uma hora) e (data caso não queira o serviço naquele dia) e pronto. Em uma hora (ou menos) uma manicure Nails Ink estará onde vc estiver.

As mulheres brasileiras e latino americanas são obcecadas por unhas. É um traço cultural muito forte. Independente de ter dinheiro ou não, estar com as unhas feitas é sinal de higiene pessoal, vaidade. No mercado de beleza é o serviço mais procurado. As mulheres fazem as unhas semanalmente no matter what.

A ideia de ter criado esta plataforma é dar certeza às mulheres de que elas terão as suas unhas feitas no matter what. Varias vezes tentamos marcar a unha no salão preferido com a manicure preferida e no horário que queremos, mas ela já está ocupada e não pode nos atender. Geralmente isto acontece quando o final de semana se aproxima, quando os salões ficam lotados sem horários para emergências.

O mais interessante deste business especialmente no Brasil é a possibilidade de gerar novos empregos, empoderar esta classe, dar perspectiva de futuro e valorizar a profissional que perde no quesito glamour dentro do salão. A estrela sempre é o cabeleireiro, a manicure fica em segundo plano sempre. Mas, imagina o mundo sem manicure?

Ver Projeto
WYG – What are you dressing ?

WYG – What are you dressing ?

Captura de Tela 2014-11-11 às 17.47.33

O Projeto WYG (What are you dressing) consistia em um aplicativo mobile para reconhecimento por foto e sugestao de roupas e acessorios no reconhecimento da foto. Baseado em realidade aumentada e omni-channel, o projeto WYG nao foi levado a frente por conta do Brasil ser um mercado completamente atrasado no que diz respeito a e-commerce e estrategias digitais.

Free Trainer

Free Trainer

Encontre um personal trainer próximo a você, agende sua aula e tenha a oportunidade de treinar em diferentes lugares, como, parques, prédios, praias, clubes ou até mesmo academias da cidade escolhida.

Ver Projeto
Social MarketPlace

Social MarketPlace

  • :

Rede social e Shopping para multi vendedores com ferramentas para comércio eletrônico. Baseado no conceito do Facebook, o Social Marketplace consolidou-se em 2014 após o case OXIBIZ e logo após Uticket e Belezza. O projeto Social Marketplace, foi finalista na FESTEMP promovido pela Fiesp, como um dos projetos mais inovadores e sólidos para o mercado.

Ver Projeto
Oxibiz

Oxibiz

Primeira rede social com e-commerce no Brasil e no mundo para pequenos varejistas. Destacada pela Folha de São Paulo e Exame como o Facebook do varejo online em 2012, a Oxibiz fornece lojas virtuais para empresas e pessoas que precisam vender através da internet com ferramentas de gestão e dentro de um ambiente social muito parecido com o facebook. A Oxibiz possui um gateway de pagamento com todas as formas de pagamentos, mas com uma em destaque, a Permuta BIZ. Utilizada por lojistas que possuem estoques ociosos, trocando produtos e serviços através de créditos. Conheça !

Visit Page
Oxipag

Oxipag

Gateway de pagamento com a bandeira PERMUTA BIZ para pagamento. Com ela, as empresas associadas reduzem seus gastos em dinheiro, trocando produtos e/ou serviços com outras empresas por meio de uma nova “moeda virtual”, o BIZ. Desta forma, as organizações que possuem capacidade ociosa e estoque parado melhoram seu fluxo de caixa, pois deixam de pagar em dinheiro e passam a pagar em permuta.

Ver Projeto
UTicket

UTicket

  • :

Rede Social de venda de ingressos para shows e eventos. A Uticket é especializada na venda de tickets ou ingressos para shows e eventos dentro e fora do Brasil para um público exigente e de extremo bom gosto. Como diferencial, a Uticket pode ser utilizada    por qualquer pessoa que tem um ingresso a oferecer ou empresas que precisam divulgar e vender eventos.

Ver Projeto
Belezza

Belezza

  • :

Shopping de cosmético e produtos de beleza para que vendedores e vendedoras de cosméticos possam oferecer seus produtos. Faça sua loja gratuitamente e comece a vender para seus clientes. Hoje em dia está cada vez mais comum comprar pela Internet. A facilidade e a agilidade da Internet tornam o ato de comprar ainda mais convidativo. Basta dar alguns clicks e pronto — a compra está feita!

Ver Projeto
Otica.IN

Otica.IN

Cuponeria para Oticas oferecerem descontos para clientes e clientes comprarem óculos através de cupons, fazendo a retirada dos produtos nas lojas conveniadas dentro do Otica.IN

Ver Projeto
Lavme

Lavme

Captura de Tela 2015-07-31 às 22.54.13

O primeiro e único aplicativo no mundo, que permite a conexão entre pessoas que precisam lavar seus automóveis em tempo real. Seguindo os padrões de apps como Uber e 99 Taxis, o LAVME segue o mesmo conceito, mas especializado em lavagem a seco delivery possibilitando uma lavagem rápida, conveniente e segura, em apenas alguns cliques. O LAVME estará disponível para smartphone com sistema operacional Android e iOS.

Ver Projeto

Creativity is allowing yourself to make mistakes. Art is knowing which ones to keep.

scott Adams (1957-)

WE CAN HELP U !

Os que são loucos o suficiente para pensarem que podem mudar o mundo, são os que fazem

Steve Jobs (1955 - 2011)

Serial Entrepreneur

Cassio Krupinsk

Cassio Krupinsk

Fundador da WiGroup, empreendedor Serial (+ de 10 Startups), especialista em desenvolvimento de negócios e marketing. View Details
Cassio Krupinsk

Cassio Krupinsk

Fundador da WiGroup, empreendedor Serial (+ de 10 Startups), especialista em desenvolvimento de negócios e marketing.

Cursou Processamento de dados no ensino médio, administração e publicidade no ensino superior. Iniciou sua carreira aos 16 anos trabalhando com Moise Safra e Joseph Safra na matriz do Safra Bank, com uma ligeira passagem pelo mercado financeiro. Deu inicio a sua carreira de empreendedor aos 21 anos com a criação da marca de óculos VOLV para o comércio atacadista, e posteriormente, no intuito de unir o tema “olhar e arte”, lançou a LOOK & ART (L’art), óculos pintados por artistas brasileiros e europeus. Criou projetos na área de sustentabilidade, auxíliando a descontaminação de mercúrio em lâmpadas fluorescentes. Foi idealizador da INVESTDOORNETWORK, primeiro Marketplace para empreendedores que buscavam capital de até R$ 30.000,00 de investidores, e que mais tarde, se transformou na OXIBIZ, primeira rede social de e-commerce para varejistas no Brasil.
Criou o meio de pagamento online, OXIPAG. Para que lojistas, pudessem comprar e vender entre si, através da Permuta Multilateral (Permuta Biz), representada por uma moeda virtual chamada BIZ.
Empreendedor serial, é fundador da WI GROUP (Creative Startup Business), empresa que agrega 6 startups criadas por ele, e outras 4 até o final de 2105, investidas e já em expansão. Fez parte do CJE desde 2004, é criador do conceito economia colaborativa 5 C’s (Crie – Curta – Comente – Convide – Compartilhe = Obtenha + resultados).
Hoje focado na melhoria do País com otimismo ímpar, dedica-se a negócios que visam o crescimento do empreendedorismo inclusivo no Brasil, estimulando as pessoas de baixa renda a pensar em soluções para uma comunidade e para a melhoria do país, de forma que a WI GROUP possa investir em uma grande idéia, e fomentar o desafio de criar e transformar.
Tem diversos artigos publicados sobre e-commerce, economia colaborativa, varejo e empreendedorismo inclusivo.

Contact Us